Quinta-feira, 23 de Agosto de 2007

Diana Chaves

Longe vão os tempos em que Diana Chaves - a nadadora de alta competição - conseguia passar quase despercebida na rua. A sua imagem aparecia nas revistas e jornais, apenas e só, na qualidade de namorada do actor Rodrigo Menezes. Até ao dia em que decidiu integrar o plantei do programa 'lª Companhia', na TV.

Depois de abandonar o "quartel" foi convidada para o elenco da série 'Morangos com Açúcar'. Um passo importante e decisivo na sua carreira, pois foi a partir daí que a sua popularidade, em boa parte provocada por uma beleza inegável, disparou em flecha. Finda a participação nos 'Morangos', Diana Chaves foi imediatamente "repescada" por José Eduardo Moniz, que a levou para o elenco da telenovela 'Ilha dos Amores', onde interpreta o papel de Mónica Machado, ao lado de grandes actores com quem contracena. Certo é que, com apenas dois papéis de destaque na televisão portuguesa, ela é hoje uma das imagens mais rentáveis em termos comerciais, sendo solicitada por diversas marcas que entram numa corrida desenfreada para conseguirem negociar um contrato com a menina bonita da TV.

Prova dessa popularidade são as campanhas que realizou desde que se tornou mediática. Em Março deste ano deu o rosto pela Clearasil, é um dos rostos da Modalfa, da Seaside, do Banco Santander, da Rádio Popular, da Multiópticas, fez o catálogo da Veloce (um lugar que já pertenceu a Inês Castel-Branco) e da Artipel, foi convidada para representar a Miss B, é solicitada para marcar presença em vários eventos, sessões de autógrafos e desfiles e, finalmente, parece estar também a conquistar um lugar de destaque no mundo da representação. Um currículo sem dúvida invejável se tivermos em conta que, antes desta explosão mediática, Diana Chaves tinha apenas sido contratada para uma campanha da bebida, Licor Beirão, e para fazer a capa da revista 'Maxmen'.

 

 

Imagens de Diana Chaves e da irmã na Maxmen de Junho

A revista masculina convidou-as e elas não se fizeram rogadas.
Despiram a roupinha e… vestiram os biquínis para uma sessão fotográfica muito sexy.
O director da revista está tão optimista que até aumentou a tiragem.

 

Em biquíni, muito bronzeadas e supersexys. É assim que Diana Chaves, aMónica da “Ilha dos Amores”, da TVI, e a sua mana Sara, de 21 anos, prometem fazer as delícias dos fãs na edição da “Maxmen” que sai amanhã. Esta já é a terceira vez que a actriz é capa da revista masculina, mas é a estreia da mana. E que orgulhoso que o pai delas deve estar… “Foi giro, divertido. É melhor fazer isto em família do que sozinha. Eu gostei mais”, diz ao 24horas Diana Chaves, que adianta que não notou a irmã nervosa e nem sequer lhe deu conselhos. “Eu não tenho muita experiência nessa área”, diz. “Mas é um trabalho simples, porque é feito por profissionais que nos vão ajudando”. Talvez por isso as irmãs Chaves se tenham mostrado “sempre muito profissionais”, conta o director da publicação, Domingos Amaral. “Elas estiveram sempre muito bemdispostas, divertidas. Não me pareceram nada constrangidas”, explica. E vai mais longe: “Elas colaboraram perfeitamente com as características da nossa revista, que é uma publicação sexy”. Aumentaram a tiragem Assim, outra coisa não é de esperar senão uma sessão fotográfica repleta de beleza. “Já vimos as fotos. Estão óptimas, muito giras”, comenta Diana Chaves. Domingos Amaral concorda. “As fotos resultaram muito bem”, diz, adiantando a ideia do trabalho. “Queríamos juntar a Diana com a irmã mais nova, para que a Diana apresentasse a Sara aos portugueses”. E não é que a caçula rivaliza em beleza com a ex-moranguita da TVI? E como, emvez de uma, a capa vai ter duas beldades, as expectativas da “Maxmen” não podiam ser mais altas. “Aumentámos a tiragem em dez mil exemplares. Vamos ter embanca 80 mil revistas”, conta. Mas com hipóteses de aumentar ainda mais. “Se correr bem, pomos as rotativas a trabalhar outra vez”, lança. Diana Chaves deve muito à “Maxmen”, já que esta foi a revista masculina que a lançou. “Ela já fez duas capas para nós. Cada uma com um ano de intervalo. A primeira foi feita ainda ela era desconhecida dos portugueses. Foi depois disso que ela foi convidada para a ‘1.ª Companhia’, da TVI”, recorda. Por isso, Domingos Amaral sentese quase como o pai profissional da agora actriz. “Acho que a Diana tem imenso mérito em tudo o que conseguiu. Mas ser capa da ‘Maxmen’ foi uma espécie de rampa de lançamento porque fomos a primeira revista a mostrar que existia uma mulher muito bonita e cheia de potencial”. E remata: “Fico sempre contente e orgulhoso quando descobrimos estas pérolas”


 

publicado por mary às 15:03
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Março 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. MaxtraCard o cartão que t...

. Tá chegando! Beyoncé posa...

. Ronaldo desenha roupa int...

. Sharon Stone chega aos 54...

. Neymar posta foto sua qua...

. Brad Pitt anda de moto no...

. Miley Cyrus estaciona em ...

. Rihanna faz topless e pos...

. rede sprintrade

. Após luta contra o câncer...

.arquivos

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Abril 2009

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006













blogs SAPO
online